Howea Forsteriana (Kentia)

29,9039,90

O Kentia é a palmeira de interior perfeita. Elegante, purificadora de ar e resiliente, pode tolerar algumas negligências, temperaturas baixas e condições de ar seco, o que a torna numa palmeira de baixa manutenção e que fornece folhagem tropical exuberante e um elemento exótico para qualquer interior de casa ou escritório.

 

Limpar
REF: n.d. Categoria:

Cuidados a ter com a Howea Forsteriana (Kentia)

 

Luz: prefere luz brilhante e indireta, mas tolera sombra. A luz solar direta da manhã ou à tarde, durante algumas horas por dia, não prejudica a planta, desde que não seja em exagero.

Agua | Humidade: deixe o topo do substrato secar antes de regar. Não encharque a planta.

Temperatura: Temperaturas médias 16-24 ° C, não inferiores a 13 ° C.

Fertilizante: fertilizante líquido pode ser aplicado ocasionalmente durante o período de crescimento. Não exagere no fertilizante.

Dica: evite cortar folhagem verde, remova os caules mortos, cortando próximo do tronco e, as folhas com pontas castanhas podem ser cortadas. As kentias limpam e melhoram a qualidade do ar filtrando as toxinas.

Altura e Taxa de crescimento: Altura final em interior 2-3m. Crescimento muito lento.

Origem: Austrália

Nota: As indicações acima apenas servem de orientação e não são uma formula definitiva.  Os cuidados podem variar de acordo com o ambiente, a espécie, disponibilidade de luz, humidade do espaço, temperatura e recipiente onde a planta está acondicionada.

Peso n.d.
Diâmetro de vaso

,

Scroll to Top