Viveiros Quinta da Gândara

"Nos nossos Viveiros vai provavelmente sentir-se na natureza."

Os Viveiros da Quinta da Gândara são uma empresa dedicada à produção e comercialização de plantas.

Nos nossos Viveiros vai provavelmente sentir-se na natureza. As nossas infraestruturas foram pensadas para que a qualidade de todos os nossos produtos seja sempre a melhor, mas também para que os nossos visitantes possam apreciar o contacto com as plantas e a natureza.

Grande parte da nossa produção de plantas é realizada nos terrenos dos viveiros com cerca de 40 hectares que se estendem na margem direita do rio Lis.

Todos os nossos colaboradores estão sempre prontos a ajudá-lo a sentir-se confortável e a escolher as melhores soluções para si.

Quer ver por si mesmo?

A nossa história

Os Viveiros estão no mercado desde 1986, a sua história está ligada à história do “Sr. Duque” e seus descendentes, família de viveiristas da zona de Coimbra que já negociavam nos mercados de Leiria em meados do século passado.

 

Os viveiros quinta da Gândara estão implementados numa quinta que remonta ao Sec. XVII a Quinta de Baixo, uma quinta de fidalgos visitada regularmente pelo Capitão Mouzinho de Albuquerque. Ainda hoje se pode ver na Quinta as ruínas do majestoso solar que outrora ali se ergueu.

Os nossos produtos

Nos nossos viveiros de plantas vai encontrar árvores e arbustos ornamentais, plantas de época, de interior, exterior, árvores de fruto, florestais, aromáticas e cactos e suculentas. E também produtos e serviços variados como relva em tapete, pedras de jardim, vasos decorativos, adubos, sementes, aluguer de plantas e outros.

A nossa equipa

Sara Simões

Armando Duque

Ermelinda Simões

Elisabete

Clara Faria

Sónia Oliveira

Scroll to Top